Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012



Dallas Store entrevista Lucy Hollo!
1. Você mora em SP, certo? Você gostaria de morar em outra cidade? 
R: Moro em Sp e NUNCA trocaria aqui, não trocaria por nada, de verdade, eu amo onde eu moro! 
2. Você se considera uma ‘It Girl’?
R: Aaaahhh eu não sei, talvez! Acho que as pessoas que precisam dizer se eu sou ou não sabe?! Acho que não tem como eu dizer se sou ou não!
3. TOP 3 musicas que você mais tem escutado e 3 lugares para se fazer compras.
R: Eu ouço muita música, acho dificil fazer um top 3, mas acho que All About Us,As Long As You Love Me e Jamie All Over
Faz tempo que eu não faço compras… mas eu amo comprar na Brand New, naZara e na TopShop. Meio que sou louca pelas roupas dessas lojas!
4.  Quando você vê uma pessoa, qual é a primeira coisa que repara nela?
R: O cabelo dela, e depois com certeza a roupa! 
5. Você tem essa de não usar X coisa com X coisa? Ou você é super relaxe não se importa em misturar?
R: Aaahhh… tem coisas que não dá para misturar de jeito nenhum, eu uso muitas coisas misturadas, mas as vezes algumas ficam tipo ridículas sabe?! 
6. Qual coisa que você mais está querendo comprar no momento?
R: Estou querendo comprar… Nossa acho que eu não estou querendo comprar nada! (E isso é uma coisa realmente impressionante) hahaha.
7. Você é daquelas que planeja o que vestir 24 horas antes ou deixa pro ultimo segundo?
R: Eu planejo uns 374673284781938 dias antes! hahahahah. sou Super chata para escolher roupa, sempre fico irritada e tals, então prefiro deixar as coisas arrumadas com antecedência!
8. O que devemos pedir ao proximo a ser entrevistado? Ex: O que devemos perguntar para ele ou até mesmo quem devemos entrevistar!! haha
R: Top 3 melhores peças do seu guarda roupa, acho!! hahah 
E foi isso! A Lucy é um AMOR de pessoa, só tenho a agradecer por ter aceitado falar conosco! E para quem quiser saber mais um pouco dessa fofa, aqui está:
E por hoje é só! Lembrem-se de nos seguirem no Twitter e dá uma olhadinha na Loja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário