Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tatuagens, fazer ou não?



Oi galeraaaa! Esse vai ser meu primeiro post aqui, na verdade, eu já tava querendo postar fazia um tempo, mas não conseguia achar um tema que eu realmente gostasse, depois de alguns dias decidindo, escolhi que o tema seria uma coisa que eu amo, tatuagens!
Por ser uma coisa definitiva, é um assunto muito delicado a ser discutido.
Hoje em dia temos processos de remoção de tatuagem, mas alem de caros, esses processos são feitos em sessões e são bem doloridos, por essas e outras, a tatuagem tem que ser muito bem escolhida!
Antes de tudo, ter certeza de que você quer fazer uma, se você for menor de idade, tambem tem que ver se os seus pais autorizam. Se você tiver certeza de que quer fazer e (se necessario) seus pais tiverem autorizado, aqui vão as dicas.
1-Escolher o desenho e o lugar onde sera feita.
Essa é uma parte muito importante, afinal, você pode escolher o desenho perfeito, mas se escolher o lugar errado, ou vice e versa, com certeza você vai se arrepender!
2-Sera que você não vai se arrepender?
Por mais que esteja decidida(o), a gente tem que pensar no futuro. No momento pode ser alguma coisa que você queira muito, mas mais pra frente pode virar uma coisa ridicula! Para que isso não aconteça, não faça uma coisa que esteja na moda, ou algo que você esteja insegura(o) de fazer.
3-O studio onde você fara.
Minha recomendação é básica, faça em lugar com boas recomendações e boa fama, fazer em qualquer lugar pode trazer riscos futuros.
4-O preço.
Tem lugares que fazem tatuagens por um preço mais acessivel, já outros fazem por um preço bem mais alto, mas ai entra a dica numero 3, dependendo do lugar, é melhor pagar caro para não sofrer consequências!
5-Fazer desenhos ou frases com significados.
Na minha opinião, esse tipo de tatuagem é o mais legal, fazer uma frase com um significado especial, um simbolo com alguem ou que te lembre alguem, é super legal, desde que seja uma coisa que fique para sempre, tipo um desenho com alguem da familia. Mas tem que ser coisa seria, nada de escrever nome de namorado ou nome do seu ídolo do momento, muito menos o rosto de alguem!

Bom, acho que é isso, se tiver alguma duvida é só deixar nos comentários e aqui seguem umas fotos de tattoos que eu curto.






E pra finalizar, uma foto da minha tattoo com a minha mãe e minha irmã (que não esta na foto)
Beijos e ate o proximo post!!!!

Postado por: Fernanda Xavier

Da uma olhadinha lá na loja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário