Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A night to remember...

Eaiii gents :)
Depois de 1 semana, vou contar pra você um pouquinho do Z Festival <3
Cheguei lá no meio do show do Yellowcard, perdi Dj Torrada e Rock Bones, mas nem fez diferença rs. Foi a primeira vez que ouvi Yellowcard e caaara, achei que os caras mandam super bem, ADOREI as músicas :) Depois foi a vez que Hot Chelle Rae \o/ acho que vocês sabem que foi o maior motivo pra eu ir, né? Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelas músicas, por eles, pela vibe, por tuuudo <3 Pulei muito, cantei o mais alto que consegui, dancei... Até que tinha gente que conhecia eles viuuu ahahhaa e mesmo quem não conhecia, curtia e pulava junto, muito amorrrr! >< depois do show, fui atrás do palco e logo vi os meninos, eu e a isa chamamos eles e só o Jamie e o Ian vieram, deu tempo de conversar um pouco com eles, tirar foto e ficar de boca aberta com a beleza deles rs os outros não foram falar com a gente porque eles estavam na maior correria e iam se atrasar pro vôo #chatiada


(ignorem minha cara horrível nessa ultima foto)
A Demi tava liiiinda, cantou super bem, animou o público, representou! Adoro ela haha 

Confesso que não gosto muito de Big Time Rush, mas impossivel não prestar atenção no palco quando SÓ tem homem bonito, né? x.x 

McFly........... Ai caraca, confesso que virei uma ''galaxy defender'' depois desse show, puro amor hahahaha eles tocaram muitas musicas antigas e lindas. Duviiiiido que alguém ficou parado e não ficou de boca aberta no show deles heh. Tô ouvindo as músicas e vendo videos deles 25h por dia, quando não, a Isabella tá fofocando sobre eles comigo hahahaha (ter uma melhor amiga apaixonada por mcfly na escola dá nisso)

The Wanted fechou a noite do melhor jeito. O show deles é incrível, eu amei :)

Enfim, deu pra ter uma noção de como foi, né? Mas acho que só quem foi tá entendendo do que eu to falando hahahaha <3 

Postado por: Nicole Martinelli
 Twitter 
Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário