Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SONHOS




Eu sou muito complexa com certas coisas na vida, como por exemplo: Sonhos. 
Conheço tanta gente que simplesmente fala: 'Eu sonho com X coisa' 'Meu sonho é X coisa' 
                 E SIMPLESMENTE FICA COM A BUNDA NO SOFÁ O DIA TODO.
Vocês realmente acham que vai aparecer um gostoso no seu sofá? Do nada? Ou uma lampada magica, tipo Aladim? Não, não vai!
A vida é assim, que quer... corre atrás. Mesmo que você não tenha condições agora, você vai ter depois. A questão é: NÃO DESISTIR!! A vida é uma completa caixinha de surpresa, meu!
Eu sou daquelas que não duvidam de nada. E QUE SEMPRE ta disposta a correr atrás do que quer. 
Minha mãe fala para as amigas "Tenho orgulho da minha filha, ela mesmo nova, já tem cabeça feita e corre atrás dos sonhos dela". E é isso que eu quero de principio, dar orgulho à minha mãe. EU sinto o maior orgulho da minha véia, sempre dando o mundo por mim e o mínimo que eu posso é dar orgulho à ela.
Nunca precisei da ajuda de ninguém pra realizar os meus sonhos, e é assim que espero continuar sendo.
Quero ser LIVREIndependente! E dar orgulho


                "If you don't go after what you want, you'll never have it. If you don't ask, the answer is always no. If you don't step forward, you're always in the same place"

Postado por: Isabella Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário