Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012



Boa noite! Estava eu no Instagram como de costume e me deparei com uma conta onde ha vários modelos de roupas para o dia a dia. Combinações e varias vaaaarias coisas. Adivinhem com o que eu mais me identifiquei? Claro. Com essa belezura.
- Blusas de banda agora estão na moda, mas as coisas vão além disso. Depende muito, claro, do seu gosto musical! Sou CONTRA quem usa blusa super ROCK só por achar ‘cool’ mas vamos lá né gente, ha blusas de varias bandas que aposto que alguma você ira gostar. Mesmo não sendo linda que nem as de ROCK. Minha opinião. Claro.
- Shorts de paetê. GENTE QUE COISA LINDA ESSE SHORTS! tô louca por um desses. Apostem no paetê e no couro porque essas duas pecas são a chave de ouro do look.
E ai, o que acharam? Usariam?
-Postado por: Isabella Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário